Atleta do Flamengo testa positivo para Covid-19 e vira desfalque para Renato Gaúcho
Mais um caso de coronavírus foi identificado nos exames feitos pelo Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Após Renê, Bruno Viana e Rodrigo Muniz, Thiago Maia testou positivo para Covid-19. O meia esteve presente no duelo entre Olimpia x Flamengo e acabou tendo sua contaminação confirmada nesta quinta-feira (12). Sendo assim, ele iniciou o processo de quarentena e será desfalque contra o Sport, pelo Brasileirão, e também tem grandes chances de ficar fora do duelo de volta das quartas de final da Libertadores.
“O atleta Thiago Maia foi diagnosticado com covid-19. Iniciou a quarentena”, informou o clube nas redes sociais.
O atleta Thiago Maia foi diagnosticado com covid-19. Iniciou a quarentena. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 12, 2021
No momento, Thiago Maia é reserva com Renato Gaúcho, mas deveraser utilizado no fim de semana. Isso porque Diego está suspenso do confronto por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Internacional, mesmo caso de Gabigol. Sendo assim, a vaga no meio-campo para atuar com Willian Arão deve ficar com João Gomes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3dktUQWVhTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora, Thiago Maia irá se juntar ao grupo de desfalques do Flamengo. Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Pedro (problema no tornozelo esquerdo), Bruno Viana (Covid), Renê (Covid) Piris da Motta (lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) não enfrentaram o Olimpia e podem seguir fora contra o Leão.
LEIA MAIS

