Home Futebol Novidades sobre David Luiz e Arrascaeta, Andreas e filial na Europa: veja as notícias do Flamengo

Novidades sobre David Luiz e Arrascaeta, Andreas e filial na Europa: veja as notícias do Flamengo

Considerado uma grande estrela, David Luiz tem situação atualizada pelo vice-presidente do Flamengo, que também falou de Arrascaeta

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo teve um dia movimentado nesta segunda-feira (23) com apresentação de Andreas Pereira, atualizações sobre os rumores envolvendo o zagueiro David Luiz, o meia-atacante Arrascaeta e muito mais.

PUBLICIDADE

Confira as notícias do Flamengo desta segunda-feira (23)!

ANDREAS PEREIRA É APRESENTADO

“Desde a primeira vez que falaram comigo, em junho, foi muito interessante. Logo eu disse que minha vontade era muito grande de ir para o Flamengo. Conversaram e fizeram isso possível. Só tenho que agradecer. Muito feliz de estar aqui”, disse Andreas Pereira.

RENATO DISSE COMO PRETENDE USAR REFORÇO

“Ele é um jogador que já jogou em várias posições lá fora e eu perguntei para ele qual a posição preferida dele. Ele falou que é como segundo volante. Sempre procuro colocar qualquer tipo de jogador que é contratado na posição dele”, comentou Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

FLAMENGO FICA PRÓXIMO DE FILIAL

De acordo com o portal “GE”, o Flamengo está muito próximo de acertar o acordo com o Tondela, de Portugal, para ter uma filial na Europa. A aquisição seria de 80% das ações da sociedade anônima da equipe rubro-negra e acordo pode ser fechado ainda neste mês de agosto.

BRAZ AVALIA RENOVAÇÃO DE ARRASCAETA

“Para mim, o Arrascaeta é maior estrangeiro da história do Flamengo. Mesmo faltando dois anos e meio de contrato, nos colocamos à disposição para fazer um novo contrato de cinco anos. Não adianta que isso não resolve de uma hora para outra. É gelo no sangue, não tem jeito“, disse em entrevista coletiva.

… E FALOU SOBRE DAVID LUIZ

“Em relação ao David Luiz, não tem absolutamente nada oficial. Não tem nada perto. É um jogador de seleção brasileira, que três anos atrás fez um vídeo pro meu filho e postaram a entender como se fosse agora. Tem familiares em Juiz de Fora… Isso é muito perto do Rio de Janeiro e se deu esse pedido (da torcida). Não tem nada”, afirmou o vice-presidente do Flamengo.

“Sobre (contratação de) zagueiro, vai ter sempre alguém na lista. E tem que ser assim. Não tenho o que falar do David Luiz. Não teve nenhuma proximidade e nenhuma questão relacionada a proposta. O que tem é que o Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu também. Tudo isso é subjetivo. Eu sei muito bem quanto custa o David Luiz e o Bruno também. Não vou enganar a torcida“, comentou.

PUBLICIDADE