Home Futebol Marcos Braz admite saber custo de David Luiz e crava posição do Flamengo sobre a contratação do zagueiro

Marcos Braz admite saber custo de David Luiz e crava posição do Flamengo sobre a contratação do zagueiro

Vice-presidente de futebol do Flamengo foi claro sobre a situação envolvendo o atleta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de Andreas Pereira ser apresentado, Marcos Braz respondeu perguntas em coletiva de imprensa. Naturalmente, o nome de David Luiz foi mencionado e o dirigente avaliou a possível chegada do zagueiro. Admitindo saber o custo do defensor, ele contrariou todos os rumores e deixou claro que nenhuma negociação foi aberta com o estafe do jogador.

PUBLICIDADE

“Em relação ao David Luiz, não tem absolutamente nada oficial. Não tem nada perto. É um jogador de seleção brasileira, que três anos atrás fez um vídeo pro meu filho e postaram a entender como se fosse agora. Tem familiares em Juiz de Fora… Isso é muito perto do Rio de Janeiro e se deu esse pedido (da torcida). Não tem nada. Sobre (contratação de) zagueiro, vai ter sempre alguém na lista. E tem que ser assim. Não tenho o que falar do David Luiz. Não teve nenhuma proximidade e nenhuma questão relacionada a proposta. O que tem é que o Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu também. Tudo isso é subjetivo. Eu sei muito bem quanto custa o David Luiz e o Bruno também. Não vou enganar a torcida“, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzY0tCNU9ySyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

NEGOCIAÇÕES COM O LYON

Além disso, Braz avaliou as difíceis tratativas com o Lyon, que fez jogo duro para emprestar Thiago Mendes. Sendo assim, o diretor agradeceu o volante pela vontade de jogar no Flamengo, que fez o possível para fechar acordo com o time francês.

“Aqui a gente não é só engenheiro com dinheiro. A gente foi para esse ritual, o jogador fez de tudo para poder vir para o Flamengo. Aliás, a nossa ida ao Lyon é porque o Bruno, o empresário e eu, conseguimos uma movimentação do jogador que a gente jamais ia pensar. Que ia conseguir, ele externou que daria mais dois anos de contrato ao clube, ganhando menos, para poder ter a liberação de vir para cá. Preciso agradecer ao Thiago, ao empresário e respeito a posição do Lyon”, disse.

LEIA TAMBÉM

Jornal inglês monta Flamengo com David Luiz e novos reforços e “esquece” seis titulares absolutos

Flamengo: Braz rebate Casagrande e avalia opinião do comentarista sobre David Luiz como “desserviço”

Especulado em times do Brasil, Rogério Ceni vira alvo de seleção sul-americana

Casagrande ‘aconselha’ David Luiz não acertar com o Flamengo e é detonado na web

Pra fora? Milton Leite se confunde em gol do Santos; assista

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

Flamengo: Andreas Pereira tem números inferiores aos de Lucas Lima

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

 

PUBLICIDADE