Home Futebol Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Jogador é o vice-artilheiro do Fla na disputa do certame nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Preservando alguns do seus titulares, o Flamengo entrou em ação no último domingo (22) e ficou no empate em 1 a 1 contra o Ceará, pela 17ª rodada do Brasileirão, e não se aproximou do pelotão principal da tabela. Logo após a partida, o narrador Gustavo Villani criticou no programa “Troca de Passes”, do SporTV, o fato do atacante Pedro não ter sido aproveitado no embate de forma melhor.

PUBLICIDADE

Um dos artilheiros do Fla na atual temporada, o jogador só foi acionado com 37 minutos da segunda etapa de jogo, quando entrou na vaga de Gabigol. Para Villani, todos os episódios já vivenciados pelo atleta, mostram que ele precisar ter cancha por todo o potencial que tem.

“Se eu sou o Pedro, no final da temporada eu peço para ir embora, porque ele tem bola pra jogar do Brasil e muitos de fora, como um dia já esteve na Fiorentina. Com todo esse episódio, Olimpíada, o Brasil tendo sido medalhista, ele estava nos planos, foi convocado, participou de amistosos”, iniciou Villani, citando na sequência o fato do jogador ter amargado banco em boa parte do empate do Fla contra o Vozão.

PUBLICIDADE

“Em um jogo como hoje, sem tantos titulares por uma manutenção de esquema, o Renato já explicou isso, ele acha que Gabriel e Pedro ocupam o mesmo espaço, o time fica vulnerável. Do ponto de vista do Pedro, de quem entrega quando tem chance, de quem tem uma média de gols a ponto do Flamengo comprá-lo, e chegando a essa altura da carreira ele tem que jogar, tem que jogar para ir à Seleção. Muda o treinador, eu sou o reserva, e em um jogo sem dois dos quatro principais jogadores do time eu não estou, não vou ficar aqui refém de esquema tático”, concluiu Villani.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Grêmio, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA TÁMBÉM:

Brasileirão Feminino: Corinthians goleia mais uma vez e avança à semi

PUBLICIDADE

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “Futebol tá louco”

Internacional marca no fim e busca empate contra o Santos na Vila

Renato Gaúcho rebate Roger Flores, da Globo, sobre Pedro e manda recado: “Se liga”

David Luiz mais próximo, reforços confirmados e Arrascaeta: o Mercado da Bola no Flamengo

PUBLICIDADE

Flamengo poderá perder mais um titular importante para encarar o Grêmio na Copa do Brasil

Descontente? Pedro é flagrado balançando a cabeça no banco de reservas durante jogo do Flamengo; assista

Renato Gaúcho rebate Roger Flores, da Globo, sobre Pedro e manda recado: “Se liga”

Ceni no comando de seleção, invasão de campo, ‘novela’ David Luiz no Fla, futuro de Galvão e mercado: notícias do futebol de hoje (22)

PUBLICIDADE