Home Futebol Descontente? Pedro é flagrado balançando a cabeça no banco de reservas durante jogo do Flamengo; assista

Descontente? Pedro é flagrado balançando a cabeça no banco de reservas durante jogo do Flamengo; assista

Pedro estava no banco de reservas na partida diante do Ceará deste domingo (22), pelo Brasileirão

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Pedro demonstrou-se descontente enquanto acompanhava a partida entre Flamengo e Ceará. O centroavante só entrou no jogo aos 37 minutos da segunda etapa, mas pouco produziu na partida no tempo reduzido em que esteve em campo.

PUBLICIDADE

Captado pela câmera, Pedro balançava a cabeça com um semblante de descontentamento. Que a reação era pelo placar em campo, é lógico. Não se sabe, porém, é se o atleta também estava insatisfeito por estar no banco de reservas.

CONFIRA A REAÇÃO DE PEDRO BALANÇANDO A CABEÇA COM SEMBLANTE DE DESCONTETAMENTO:

https://twitter.com/catsccp/status/1429550350093148164?s=20

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Flamengo, em 2020, Pedro atuou em 84 jogos, marcando 34 gols e dando oito assistências. Mesmo com bons números, o centroavante acaba se tornando opção no banco devido a boa fase de Gabriel Barbosa, titular absoluto do Rubro-Negro.

O Flamengo saiu atrás do placar ainda na primeira etapa após Vina marcar para o Ceará. Na segunda etapa, Vitinho igualou o placar para o Rubro-Negro.

Com o empate, o Flamengo soma agora 28 pontos e ocupa a 4ª colocação do Brasileirão Série A. O Rubro-Negro carioca volta suas atenções agora para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Grêmio em casa já na próxima quarta-feira (25), às 21h30.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Possíveis reforços vindos da Europa, volante paraguaio e meia-atacante colombiano contratados, goleiro na mira e mais; as notícias do Grêmio da última semana

Corinthians vence Athletico fora de casa e entra no G6 do Brasileirão

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web