Home Futebol Casagrande ‘aconselha’ David Luiz não acertar com o Flamengo e é detonado na web

Casagrande ‘aconselha’ David Luiz não acertar com o Flamengo e é detonado na web

Fla tem até o dia 30 de agosto para dar última cartada pelo experiente defensor

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Protagonista no mercado da bola, o Flamengo tem se movimentado intensamente para reforçar ainda mais o plantel de Renato Gaúcho, após fechar com Kenedy e Andreas Pereira, o rubro-negro ainda busca mais peças, e um dos nomes mais comentados no momento é o do zagueiro David Luiz, que está sem clube após sua saída do Arsenal, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os torcedores do Fla se mostram eufóricos quanto a uma possível vinda do defensor. Nos bastidores, a diretoria do Fla adota cautela, mas não descarta uma possível negociação, para não estourar seu limite financeiro. Contudo, para o comentarista Walter Casagrande, a vinda de David Luiz pode não ser uma boa, e deixou isso evidente em sua participação no “Troca de Passes”, do SporTV.

Segundo o ex-jogador, se o defensor vier cairá em “um lugar que tá fervendo. Não é só clube de futebol que tá fervendo não. O negócio tá fervendo, tá fervendo, então tem que pensar direito, David”. Após o conselho de modo sútil para que o amigo não desembarque no Flamengo, Casão se tornou assunto mais comentado no Twitter neste sábado (21), sendo alvo de diversas críticas, principalmente dos torcedores rubro-negros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo passou a fazer uma “campanha” nas redes sociais para tentar convencer David Luiz a vestir as cores do rubro-negro. De acordo com o jornalista João Guilherme, do Grupo Disney, o técnico Renato Gaúcho chegou a pedir autorização para o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, para entrar em contato com o zagueiro para agilizar uma possível negociação.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Renato Gaúcho tem ‘plano’ para Flamengo contratar David Luiz

Mercado da bola: Flamengo oficializa venda de atacante para a Europa por R$ 50 milhões

PUBLICIDADE

Casagrande crava atacante como melhor jogador do país e alfineta Tite: ‘Até quando?’

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Flamengo terá que desembolsar cifras milionárias para adquirir Andreas Pereira em definitivo; saiba detalhes

PUBLICIDADE

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos e transmissões no futebol de hoje (21)

Futebol AO VIVO: saiba os jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)