Home Futebol Flamengo: Veja quem deve ganhar uma chance entre os titulares contra o ABC

Flamengo: Veja quem deve ganhar uma chance entre os titulares contra o ABC

Renato Gaúcho não viajou para Natal, mas acompanhará o jogo do Flamengo contra o ABC de longe para observar novas opções

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (5), o Flamengo entrará em campo contra o ABC, em Natal, na Arena das Dunas. Após garantir uma goleada por 6 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, a equipe rubro-negra terá de perder por sete ou mais gols de diferença para perder a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

ABC X FLAMENGO – AO VIVO – COPA DO BRASIL OITAVAS DE FINAL

 

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

+ Copa do Brasil já tem seis classificados e sobram duas vagas; veja tudo sobre as quartas

+ Palmeiras ou Atlético-MG? Renato Gaúcho fala sobre rivais e rasga elogios ao Flamengo


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3dTZ1WUpXRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com a vaga muito adiantada, a equipe carioca irá poupar o time titular no segundo jogo, incluindo o técnico Renato Gaúcho. “Eu sempre falo: é difícil, digamos que é impossível, jogar sempre com a mesma equipe todos os jogos, mantendo padrão e o ritmo de jogo por 90 minutos a cada três dias”, comentou.

PUBLICIDADE

Sem relacionar nenhum jogador titular para a partida, o Flamengo vai dar mais espaço para jovens e outros atletas que ainda estão tentando buscar uma vaga com Renato Gaúcho. A provável escalação do clube rubro-negro contra o ABC deve ser:

Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon (Rodinei); João Gomes, Thiago Maia e Max; Michael, Vitinho e Pedro.

“Vou ficar com o grupo (que será poupado) aqui, justamente porque estou falando que preciso de uma semana para treiná-los, para colocar algumas ideias a mais para essa equipe, já que temos pouco tempo para treinar”, afirmou Renato Gaúcho em entrevista coletiva após a vitória sobre o Corinthians.

FICHA TÉCNICA – ABC X FLAMENGO

Estádio: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 5 de agosto de 2021
Horário: às 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-FIFA/SC)

PUBLICIDADE