Home DESTAQUE Gabigol ‘debocha’ de torcida do Olimpia: “Amei ser xingado de novo”

Gabigol ‘debocha’ de torcida do Olimpia: “Amei ser xingado de novo”

Com os dois gols diante do Olimpia, Gabigol assumiu a artilharia isolada da Libertadores, com oito bolas nas redes

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Autor de dois gols da goleada do Flamengo sobre o Olimpia por 4 a 1 na última quarta-feira (11), fora de casa, Gabigol ‘ironizou’ ao comentar a presença de torcedores do clube paraguai na partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Estádio Manuel Ferreira contou com cerca de 2 mil torcedores do Olimpia, que conseguiram fazer barulho no confronto da Libertadores da América. Gabigol revelou que são se encomodou nem com os xingamentos da torcida adiversária.

– Amei ser xingado de novo. Estava com saudades. Com todas as coisas sendo feitas certas, acho que pode (a torcida) voltar aos estádios. A gente foi muito feliz em Brasília. Eu tive também a minha experiência da Copa América na final (contra a Argentina) que teve torcida. Então a gente sempre fica muito feliz tendo nossos fãs perto da gente. E eu também gosto de jogar com a torcida adversária. Eu estava com saudades de ser xingado já”, falou Gabigol.

PUBLICIDADE

O camisa 9 do Flamengo também destacou os gols marcados e a vantagem obtida pelo Flamengo para o confronto de volta.

“Eu gosto muito de Libertadores. Sempre são noites especiais. Importante a vitória, mas também estou feliz pelos gols. Então creio que foi uma boa vantagem, mas ainda tem mais um jogo”, disse o atacante do Flamengo.

A goleada por 4 a 1 fez o Flamengo construir grande vantagem para o duelo de volta, que está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE