Home Futebol Grêmio fará reclamação formal a CBF por arbitragem contra o Corinthians

Grêmio fará reclamação formal a CBF por arbitragem contra o Corinthians

Depois da derrota diante do Corinthians, o Grêmio reclamou fortemente da arbitragem; A partir de agora clube estuda formalizar uma reclamação na CBF

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O resultado do jogo entre Grêmio e Corinthians ainda não foi bem digerido pelo clube gaúcho. Após a derrota por 1 x 0, na Arena, o Grêmio bradou fortemente contra a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro. Com dados em mãos, o clube gaúcho vai agora a CBF. De acordo com apurado junto a fontes ligadas ao Grêmio, o Torcedores.com confirmou que o clube deve ir a CBF. A ideia é formalizar uma reclamção junto a CBF pela arbitragem do último sábado. Em situação complicada no Campeonato Brasileiro o Grêmio entende que o resultado do último final de semana tem interferência da arbitragem.

PUBLICIDADE

Maicon citado em súmula

No jogo, além da perda da partida, o Grêmio também perdeu o seu capitão. Maicon acabou sendo expulso após fortes reclamações a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro no jogo contra o Corinthians. Citado em súmula, o capitão gremista vai a julgamento e pode perder mais de um jogo. Na súmula, Ricardo Maques citou ofensas sofridas e que teria recebido um tapa do atleta. Confira a súmula da arbitragem.

Tabela não é boa

Além de perder para o Corinthians, o Grêmio viu um adversário vencer nessa rodada. A vitória do América-MG diante do Ceará fez com que o clube aumentasse a sua distância para saída da zona do rebaixamento. Nesta rodada o Grêmio ainda verá dois adversários diretos se enfrentarem. Fluminense e Bahia jogam para sair das portas da zona do rebaixamento. Sem jogos nas próximas duas semanas, Felipão terá 15 dias para ajustar detalhes na briga contra o rebaixamento.
Leia mais: 

Felipão promete queixa do Grêmio na CBF contra árbitro e lembra estatística: “Estranho”

PUBLICIDADE

Lesionado, saiba quanto tempo Douglas Costa ficará afastado do time do Grêmio

Willian rescinde com o Arsenal, viajará para o Brasil e se aproxima de acordo com o Corinthians