Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio muda contra o Flamengo na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Em casa, Grêmio pega o Flamengo na ida das quartas de final da Copa do Brasil; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

Grêmio x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (25) às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari terá um retorno importante para encarar os cariocas.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Escalação do Grêmio contra o Flamengo

Após oito semanas de molho tratando de uma lesão no joelho direito, Ferreira está de volta e reforça o Grêmio neste meio de semana. Recentemente, o atacante esteve perto de ser negociado com o Atlanta United, dos Estados Unidos, mas as conversas não avançaram.

Mais uma novidade é Vanderson, que cumpriu suspensão diante do Bahia, pela Série A, e retoma seu lugar na lateral-direita. Ainda no setor defensivo, Geromel e Kannemann devem formar a dupla de zagueiro. No meio, Lucas Silva rendeu bem nos últimos jogos e deve permanecer entre os titulares. Churín segue fora, realizando transição física.

A provável escalação do Grêmio frente o Flamengo é a seguinte: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Assistir Grêmio x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Flamengo ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, SporTV e Premiere.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Ficha técnica: Grêmio x Atlético-MG

  • Horário: 21H30 (de Brasília)
  • Local: Porto Alegre
  • Competição: Copa do Brasil