Home Futebol Rafinha abre o jogo sobre polêmica do pagode, tira onda com Geromel e explica: “Temos vida também”

Rafinha abre o jogo sobre polêmica do pagode, tira onda com Geromel e explica: “Temos vida também”

Lateral-direito Rafinha falou pela primeira vez sobre a polêmica presença no pagode no aniversário de Paulo Miranda

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Pela primeira vez de forma pública, o lateral-direito Rafinha falou sobre a sua presença no pagode da festa de aniversário de Paulo Miranda, em Canoas, ocorrida um dia depois da derrota de 2×1 do Grêmio para o São Paulo. O experiente lateral, em entrevista à Rádio Gre-Nal, lembrou que os jogadores “também têm vida” e negou ter acontecido qualquer tipo de exagero no evento.

PUBLICIDADE

“Todos sabem que eu gosto de um samba. Sempre fiz o meu pagode. Tenho vida também, nós temos nossas vidas. Tem vezes que o torcedor não entende. Quando perde, não pode ir no restaurante, almoçar, sair, que o torcedor pega no pé. Foi algo normal que todos comemoram aniversário. É data importante. Mas eu entendo. Depois que saiu o vídeo, falaram que era melhor eu ficar no banjo. O time, quando perde, eu não saio para fazer baderna. Nunca fui disso”, disse, antes de aumentar:

“Agora, um aniversário de um amigo… treinamos à tarde naquele dia e depois fomos às 19h pro aniversário do Paulo Miranda. Não sei se o vídeo foi para prejudicar ou não. Todos estão tristes pelo momento que vivemos, mas não podemos ficar depressivos trancados dentro do quarto”.

PUBLICIDADE

Além de Rafinha, foram flagrados no vídeo que vazou Geromel, Luiz Fernando e Diego Souza. O zagueiro acabou sendo alvo de zoeira do lateral por sua dança em meio ao pagode:

“Geromel é uma grande figura, um ídolo aqui do clube, merece todo respeito. A torcida sabe disso. É um cara que ajuda a todos sempre. Mas claro que ali na dança ele está um pouco duro e não é muito a dele (risos)”, brincou Rafinha.

Rafinha de volta ao lado esquerdo

Em relação ao campo, Rafinha deverá voltar ao lado esquerdo nesta quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vanderson retorna ao time e reassume o posto na lateral-direita.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Palmeiras enfrenta o Cuiabá com desfalque importante no Brasileirão; veja provável escalação

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

PSG, Real Madrid? Cristiano Ronaldo tem futuro cravado por treinador