Home Mídia Esportiva Grupo Globo adquire direitos do Brasileiro Feminino

Grupo Globo adquire direitos do Brasileiro Feminino

SporTV finalmente utilizará seus direitos adquiridos do Brasileirão Feminino 2021 e exibirá Internacional x São Paulo nas quartas de final

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Depois de adquirir os direitos do torneio inteiro, o Grupo Globo finalmente iniciará suas transmissões do futebol brasileiro feminino.

PUBLICIDADE

A grade divulgada pela CBF confirmada que o SporTV transmitirá a reta final do Brasileirão Feminino 2021 ao vivo a partir das quartas de final.

O confronto que será exibido pelo “canal campeão” será Internacional x São Paulo, que será realizado no dia 16 de agosto, às 17h, pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Internacional x São Paulo também será transmitido ao vivo pelo TikTok, plataforma online que exibirá Grêmio x Palmeiras e Ferroviária x Santos com exclusividade. Por fim, a Bandeirantes transmitirá Avaí x Corinthians.

PUBLICIDADE

A expectativa era de que o SporTV transmitisse um jogo por rodada desde o início do campeonato, mas algumas mudanças na estratégia de programação adiaram as transmissões.

Por isso, o “canal campeão” estava exibindo apenas highlights dos jogos em seus programas jornalísticos na grade diária de programação.

Ainda não há escala divulgada pelo SporTV, mas espera-se que uma das narradoras (Renata Silveira ou Nathália Lara) assuma a narração do jogo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE