Home Mercado da Bola Harry Kane deve definir futuro nesta segunda-feira

Harry Kane deve definir futuro nesta segunda-feira

O técnico do Tottenham, Nuno Espirito Santo, confirmou que Harry Kane deve retornar aos treinos após um período de isolamento, com conversas planejadas entre jogador e técnico

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira(9), o treinador Nuno Espirito Santo, confirmou que o atacante irá treinar sozinho até quinta-feira para cumprir os protocolos para reduzir o risco de infecções por coronavírus, após passar férias nas Bahamas e na Flórida.

PUBLICIDADE

O capitão da Inglaterra ganhou as manchetes no início desta semana, quando foi alegado que ele havia pulado o treinamento para avançar para o Manchester City.

Kane negou veementemente a sugestão e Nuno passou agora a apresentar as últimas novidades do talismã dos Spurs, que passou o primeiro dia de regresso com os cientistas desportivos do clube.

PUBLICIDADE

Declarações do treinador

Ao ser perguntado sobre a volta do atacante inglês par ao norte de Londres, o treinador disse “Sim, é verdade. Harry está conosco. Ele tem que colocar em quarentena.”

“Ele está na loja, mas está treinando. Já fez o primeiro dia com os cientistas do esporte. Ele está conosco. Bom.”

Quanto ao regresso aos treinos, Nuno acrescentou: “Esperamos integrar o Harry quando ele seguir todos os protocolos que temos de aplicar.”

“Temos processos e temos que ser muito rígidos e não nos arriscar porque uma das coisas, como todos aprenderam, é que a pandemia ainda está aqui, então temos que ter muito cuidado.”

PUBLICIDADE

“Eu vou falar com Harry provavelmente o mais rápido possível porque ele já está no The Lodge.”

“Hoje não, porque hoje foi o dia da partida, mas temos treino amanhã e com distanciamento social espero falar com o Harry.” concluiu o técnico.

Últimas notícias

Horas antes da notícia do retorno de Harry Kane, foi noticiado que o Tottenham havia fechado um acordo em 60 milhões de libras com o Inter de Milão pelo atacante Lautaro Martinez.

A Football.London afirma que o acordo veio antes da decisão do Inter de permitir que Romelu Lukaku ingressasse no Chelsea em um negócio no valor de cerca de 100 milhões de libras.

PUBLICIDADE

Nuno não deu detalhes do seu possível esquema tático com dois atacantes, diferente do esquema que ele implementava no Wolverhampton, que era um esquema com três no ataque.

“Temos que ser capazes de uma boa organização e boa forma e ser versáteis o suficiente para nos ajustar às situações”, explicou.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Romelu Lukaku está ansioso para voltar ao Chelsea

Mercado da Bola: Presidente do Barcelona é direto ao detalhar situação de Griezmann: ‘Satisfeitos’

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE