Situação de Léo Baptistão, ausência de Thiago Galhardo e mais; as notícias do Internacional desta segunda (16)
O Internacional demonstrava interesse em Léo Baptistão, centroavante que atua no futebol espanhol
Reprodução
O atacante brasileiro Léo Baptistão chegou a ser cogitado no Inter devido ás saídas de atletas do setor ofensivo. No entanto, o jogo pede um alto salário, e isso acaba afastando o interesse dos clubes.
Thiago Galhardo encontra-se em situação complicada no Internacional. Situação do atleta no Colorado atualmente é imprevisível.
Direção do Internacional e empresário dão discursos diferentes sobre Galhardo; jogador não treinou
Destaque em 2020, o volante Edenílson também vem sendo peça importante na atual temporada. Diante do Fluminense, Edenílson marcou dois gols na vitória por 4 a 2.
Após Nonato ir jogar no Flu, talvez seja a vez do Inter ter um atleta vindo do Tricolor das Laranjeiras. Miguel, que conseguiu sua rescisão após entrave judicial, está livre e pode ir jogar na capital gaúcha
Livre após rescisão com Fluminense na Justiça, Miguel avança em conversas com Inter
O Inter solicitou o retorno do goleiro Emerson, campeão da Copinha 2020 e que estava emprestado ao Figueirense, que disputa atualmente a Série D do Brasileirão.
Inter pede retorno de goleiro Emerson Júnior para completar grupo
E com dois gols marcados nos acréscimos, o Colorado garantiu a vitória por 4 a 2 em casa, diante do Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.
VEJA TAMBÉM:
Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

