Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Isaquias Queiroz evita pensar em próximas Olimpíadas: “Nem me fale de Paris”

Isaquias Queiroz evita pensar em próximas Olimpíadas: “Nem me fale de Paris”

Após ouro em Tóquio, canoísta quer descansar antes de reiniciar rotina de treinos e competições

Por Victor Martins em 12/08/2021 13:26 - Atualizado há 3 anos

Miriam Jeske/COB

Enfim, Isaquias Queiroz voltou ao Brasil. O campeão olímpico da classe C1 1000m da canoagem de velocidade já está no país depois da conquista histórica nas Olimpíadas de Tóquio e visitou nesta semana o CT do Time Brasil.

O quatro vezes medalhista olímpico (três vezes no Rio-2016 e agora o ouro em Tóquio-2020) falou sobre o futuro e, por enquanto, disse que ainda não quer cogitar pensar na possível participação nos próximos Jogos Olímpicos, em Paris-2024.

“Não me lembra de Paris, não”, brincou o baiano ao site do COB, que depois explicou que deseja tirar um tempo para descansar antes de reiniciar seu ciclo de competições, aproveitando para dedicar a medalha ao ex-treinador, o espanhol Jesús Morán, falecido em 2018.

“Quero descansar um pouco, viajar com a família, aproveitar um pouco das férias ao lado deles. Meu objetivo aqui era a medalha de ouro, eu tinha certeza que iria brigar pelo título olímpico. Eu queria representar o cara que mudou a canoagem aqui no Brasil, não só pelo que fez comigo, mas por tudo, que é o Jesús Morán”, completou Isaquias.

Além de Isaquias Queiroz, três outros medalhistas olímpicos originários da Bahia visitaram o CT do Time Brasil, todos eles do boxe: Hebert Conceição, Beatriz Ferreira e Abner Teixeira.


LEIA MAIS

Brasil tem o dobro de medalhas em Paralimpíadas do que em Olimpíadas

Anderson Silva tem nova luta de boxe marcada para setembro contra ex-UFC

Exit mobile version