Home Futebol Jornalista detona atuação do Corinthians contra o Flamengo e dispara: “um time muito mole, frouxo”

Jornalista detona atuação do Corinthians contra o Flamengo e dispara: “um time muito mole, frouxo”

Timão conheceu a quinta derrota no Brasileirão e teve apresentação bastante contestada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Terceiro pior mandante do Brasileirão após 14 rodadas, o Corinthians sofreu duras críticas por conta da atuação diante do Flamengo neste domingo (1), pelo Brasileirão. Irregular, o alvinegro de Parque São Jorge fez um primeiro tempo aquém das expectativas e foi massacrado pelo adversário carioca, que precisou de 45 minutos para sacramentar a vitória pelo placar de 3 a 1, com o tento alvinegro sendo anotado já na segunda etapa de jogo.

PUBLICIDADE

Logo após a partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira esteve presente em uma live pós-rodada do UOL Esporte, e teceu duras críticas ao comportamento do Timão na partida, classificando o alvinegro como “mero espectador”.

“Sempre fico com o pé atrás em um jogo desses. Quando dois times se grandes se enfrentam, o mais fraco no momento vai competir e se superar. Vai se organizar e admitir sua inferioridade, marcar forte, tentar brecar o adversário, negar espaços. O Corinthians fez tudo ao contrário e não conseguiu competir. Foi um time meio banana e assistiu ao Flamengo. Não marcava, não diminuía espaço, não ficava com a bola. Foi bem frustrante. A gente sabe que o Corinthians não tem condições de enfrentar o Flamengo hoje. Foi um cenário favorável para o Fla. O Corinthians tinha que ter competido mais, de fato. Foi um time muito mole, frouxo, desarmou pouco”, analisou o jornalista.

PUBLICIDADE

JEJUM ESTICADO 

Com a derrota para o Flamengo no jogo da 14ª rodada do Brasileirão, o Timão chega a marca dez confrontos sem vitórias diante dos rubro-negros. São sete triunfos do time da Gávea e outros três empates, em um recorte de 2016 até 2021. Neste ínterim, o alvinegro só marcou 8 tentos e foi vazado 25 vezes.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE