Home Outros Esportes NFL: Julio Jones perde os últimos treinos dos Titans por causa de lesão não revelada

NFL: Julio Jones perde os últimos treinos dos Titans por causa de lesão não revelada

O Wide Receiver pro bowler foi adquirido pelo time de Nashville no começo de junho e disputou apenas nove partidas na temporada 2020

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Wide Receiver Julio Jones desfalcou o Tennessee Titans pelo segundo treino consecutivo nesta quarta-feira (4).

Segundo o treinador principal Mike Vrabel, Jones deixou o treinamento de segunda-feira após aterrissar sem jeito após uma jogada. Além disso, Vrabel indicou que o recebedor não poderá treinar muito no Training Camp. Por fim, o Head Coach dos Titans não comentou sobre quando o astro voltará às atividades.

É válido lembrar que Jones, de 32 anos, não atuou em muitas partidas na temporada passada por causa de lesões. O Wide Receiver entrou em campo em apenas nove jogos em 2020, pois teve problemas com o posterior da coxa desde o início da temporada.

PUBLICIDADE

Julio Jones foi adquirido pelo Tennessee Titans no início de junho. Anteriormente, o veterano WR passou os 10 primeiros anos na carreira no Atlanta Falcons, após ser draftado em 2016. Pelos Falcons, Jones entrou em 135 jogos e é o líder da franquia em recepções (848), jardas recebidas (12.896) e o segundo em touchdowns recebidos (60). Na carreira, ele foi para sete Pro Bowls e nomeado 1st Team All-Pro duas vezes.

Nos nove jogos em que esteve em campo em 2020, Jones teve apenas 51 recepções, 771 jardas e três touchdowns.

É provável que Julio Jones faça uma ótima dupla com o Wide Receiver A.J. Brown. E, além disso, ajude o ataque dos Titans a avançar, com o Quarterback Ryan Tannehill e o Running back Derrick Henry.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Julio Jones chegou em Nashville com jato particular

Julio Jones é trocado para o Tennessee Titans