Home Futebol Mercado da bola: Clube da MLS anuncia contratação de lateral do Palmeiras

Mercado da bola: Clube da MLS anuncia contratação de lateral do Palmeiras

Lateral Lucas Esteves foi emprestado pelo Palmeiras ao Colorado Rapids

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o lateral-esquerdo Lucas Esteves foi anunciado como novo contratado do Colorado Rapids, dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (6). O defensor de 21 anos chega ao clube por empréstimo junto ao Verdão, para a disputa da MLS (Major League Soccer).

PUBLICIDADE

Lucas Esteves assinou contrato de uma temporada com o Colorado Rapids, com opção de compra no final do vínculo. Sem espaço no Verdão, o jogador foi emprestado para adquirir experiência e rodagem.

Mais cedo, Esteves usou as redes sociais para se despedi do Palmeiras: “Um até logo, porque espero poder voltar ainda melhor e mais experiente para seguir vestindo essa camisa com o mesmo orgulho, respeito e honra de sempre”.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CSPsgoQgopn/

O lateral-esquerdo foi multicampeão na base do Palmeiras, conquistando titulos como: Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20, Copa RS Sub-20, Mundial Sub-17 e Campeonato Paulista Sub-20 (2).

Apesar de ter se destacado na base, Esteves não conseguiu ter o mesmo rendimento no profissional. Mesmo tendo várias oportunidades com Abel Ferreira, ele se firmou. Ao todo, o lateral disputou 27 jogos e fez um gol pelo elenco principal do Palmeiras.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE