Home Futebol Lenda do Manchester United revela sofrer de doença incurável em entrevista emocionante

Lenda do Manchester United revela sofrer de doença incurável em entrevista emocionante

Ícone do Manchester United revelou condição em entrevista

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Um dos melhores jogadores da história do Manchester United, terceiro maior artilheiro da história do clube e membro da “Santíssima Trindade” ao lado de Bobby Charlton e George Best, o escocês Denis Law revelou em entrevista publicada pelo jornal inglês The Sun nesta quinta-feira (19) que está com Alzheimer.

“Eu estou na posição onde eu sinto que eu quero me abrir sobre a minha condição. Eu fui diagnosticado com demência mista, que é mais do que um tipo de demência, no meu caso é Alzheimer e demência vascular” – declarou Law em entrevista emocionante.

Law, de 81 anos, falou de forma emocionada que a sua memória está indo embora e que o isolamento por causa do covid-19 ajudou a condição acelerar.

PUBLICIDADE

“Tem sido um ano extremamente difícil para todos e longos períodos de isolamento certamente não ajudaram. É uma doença extremamente desafiadora e problemática e eu testemunhei muitos amigos passarem por isso.” – disse a lenda do Manchester United, que continuou.

“Você espera que isso não aconteça com você, até faz piadas sobre isso, enquanto ignora os primeiro sinais porque não quer que isso seja verdade. Você fica bravo, frustrado, confuso e então preocupado, preocupado com a sua família, pois serão eles que lidarão com isso” – afirmou Law.

“No entanto, chegou a hora de enfrentar isso de frente. Eu reconheço como meu cérebro está deteriorando e como minha memória me deixa quando eu não quero e, como isso, me causa angústia em situações que estão além do meu controle.”

“Eu não quero que as pessoas fiquem tristes se eu esquecer lugares, pessoas ou datas porque você precisa lembrar que eu aproveitei todas essas memórias e tenho sorte de ter essas experiências que tive na minha vida… uma família amável que me deu suporte, uma grande carreira fazendo o que eu amava e sendo pago por isso e fazendo amigos para a vida toda.” – finalizou Law.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!

Leia também:

Tragédia na F1: Ex-piloto assassina mulher a tiros e choca a categoria

Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas

Chelsea: Torcedor corneta Werner em treino aberto e causa confusão

Premier League: Wolverhampton quer contratar jogador condenado por roubo, assalto, sequestro e outros crimes

 

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras