Home Futebol Lesão preocupa e River pode perder titular contra o Atlético-MG

Lesão preocupa e River pode perder titular contra o Atlético-MG

Em Buenos Aires, Atlético fará o jogo de ida por vaga nas semifinais da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima quarta-feira (11), River Plate x Atlético se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Para este primeiro confronto, os argentinos temem não ter um dos principais jogadores.

PUBLICIDADE

No clássico contra o Boca Juniors, pela Copa da Argentina, o lateral-direito Gonzalo Montiel reclamou de dores no músculo do tendão esquerdo. Ele, inclusive, sequer voltou para o segundo tempo da partida e passa a ser dúvida para o primeiro confronto diante do Atlético.

Caso fique fora, Montiel será uma baixa considerável para o técnico Marcelo Gallardo, já que trata-se de um dos atletas mais experientes do elenco millionarios.

PUBLICIDADE

Agenda do Atlético

Nesta quarta, o Atlético deixou a desejar diante do Bahia, mas conseguiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. “Passou a equipe que mais fez gols e menos levou, e estamos entre os oito. Fica um momento de aprendizado, pois um primeiro tempo ruim como o que a gente fez, pode ser que você não reverta mais”, avaliou Cuca.

Agora, a ordem é virar a chave e focar as atenções em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Galo pega o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na sexta-feira (6), às 15h, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará, em sua sede no Rio de Janeiro, o sorteio que definirá os confrontos da próxima fase da Copa do Brasil

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE