Home Futebol Mercado da bola: Liverpool anuncia renovação do goleiro Alisson

Mercado da bola: Liverpool anuncia renovação do goleiro Alisson

Goleiro brasileiro renovou seu contrato com o Liverpool até junho de 2027

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de uma grande temporada no Liverpool, com direito até a um gol de cabeça histórico, Alisson acertou uma extensão do seu contrato com o clube inglês. Seu vínculo agora será até 30 de junho de 2027.

PUBLICIDADE

“Ele é um goleiro…

Alisson assinou um novo contrato de longo prazo com os Reds”

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0SXdzanlXOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em seu site oficial, o Liverpool publicou declarações de Alisson após a renovação contratual.

“Acho que não perdi muito tempo pensando nisso. É algo que acabamos de construir nesses últimos três anos, a confiança, o confiança que tenho no clube e que o clube tem em mim.

Eu e minha família estamos muito felizes aqui. Meus filhos estão na Inglaterra, em um país diferente, mas estão crescendo assim. Estamos muito felizes. Estou muito feliz por poder continuar com meu trabalho aqui, fazendo um bom trabalho aqui. Então, estou muito feliz por tomar essa decisão – isso não é difícil para mim. ”

Objetivos de Alisson para temporada

“Temos de definir objetivos e altíssimos – vencer tudo pelo que estamos jogando, a Champions League, a Premier League, as taças, tudo. Acho que podemos começar por aí.

PUBLICIDADE

“Mas, obviamente, a vitória depende do que vamos colocar em campo, o que vamos dar em campo e temos que dar pelo menos 100 por cento. Se pudermos pressionar mais, iremos.”

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Liverpool pode dar mais de 100 milhões por holandês

Mercado da bola: Liverpool prepara “barca” com campeões europeus