Home Outros Esportes NFL: Matthew Stafford sai mais cedo de treino e causa preocupação

NFL: Matthew Stafford sai mais cedo de treino e causa preocupação

O Quarterback dos Rams acertou o dedão da mão no capacete de um companheiro de time

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

No final do treino desta segunda-feira (2), o Quarterback Matthew Stafford saiu mais cedo do treino do Los Angeles Rams. Isso porque, durante um exercício, Stafford acertou o dedão da mão que lança no capacete de um companheiro de time.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Kevin Modesti, logo após o choque, o Quarterback saiu com o dedão enfaixado, porém segurando o capacete com a mesma mão.

Posteriormente, Sean McVay, treinador principal dos Rams, falou sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

“Eu não sei nada ainda”, disse McVay. “Acho que ele ficará OK”.

Apesar de aparentemente não ser nada grave, a lesão causa certo temor no time. Anteriormente, Stafford teve que fazer uma cirurgia para reparar um ligamento do mesmo dedão na intertemporada. Ele machucou o polegar durante uma partida em novembro de 2020 e, mesmo assim, continuou jogando o restante daquela temporada pelo Detroit Lions.

Matthew Stafford, de 33 anos, foi adquirido pelos Rams após passar os 12 anos de carreira nos Lions nesta offseason. Em 2020, Stafford jogou todas as 16 partidas, com 4.084 jardas, 26 touchdowns e 10 interceptações. Além disso, o ex-Quarterback do time de Detroit teve rating de 96,3 na temporada passada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Sean McVay não para de falar da inteligência de Matthew Stafford

Matthew Stafford é trocado para os Rams e Jared Goff vai para os Lions