Home Outros Esportes Sean McVay não para de falar da inteligência de Matthew Stafford

Sean McVay não para de falar da inteligência de Matthew Stafford

Matthew Stafford foi adquirido pelos Rams em troca que enviou o ex-Quarterback do time, Jared Goff, para os Lions e ele só tem recebido elogios de Sean McVay

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Não é nada melhor do que uma mudança de Quarterback para refrescar o ambiente em uma franquia da NFL, não é mesmo? Pelo menos, é isso que o head coach do Los Angeles Rams Sean McVay deve estar sentindo em relação a Matthew Stafford.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Steven Ruiz, do USA Today, em matéria publicada nesta segunda-feira (21), McVay está muito feliz com a inteligência de Stafford.

“O que quer que as pessoas digam sobre ele, por melhor que seja, ele é ainda melhor que o anunciado”, afirmou o HC dos Rams. “Faz sentido para ele. A capacidade do cara ver o jogo, sua capacidade de aproveitar as experiências, a sensação que ele tem, é muito especial e único”.

PUBLICIDADE

“Ele é apenas uma riqueza de conhecimento”, falou Sean McVay em outra entrevista. “E ser capaz de obter a sua perspectiva com tanto que se passa na posição de quarterback, tem sido bem esclarecedor”.

Anteriormente, o primeiro QB comandado por McVay tinha sido Jared Goff, o qual foi trocado para o Detroit Lions em troca de Matthew Stafford. Além disso, Goff era conhecido por ser auxiliado pelo head coach antes de a jogada ser iniciada.

Apesar de não ser tão reconhecido pelos fãs, Stafford é visto por especialistas como um dos melhores Quarterbacks na fase pré-snap do jogo. E, por fim, ele é considerado um grande improvisador de jogadas nos seus tempos de Lions, ao passo que o mesmo não pode ser dito sobre Goff.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Matthew Stafford é trocado para os Rams e Jared Goff vai para os Lions

Ravens impedem que a mídia filme os passes de Lamar Jackson nos treinos

Madden NFL 22 é oficialmente divulgado, com Brady e Mahomes na capa