Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ravens impedem que a mídia filme os passes de Lamar Jackson nos treinos

Lamar Jackson vai para a quarta temporada na NFL, sendo a terceira completa como titular do Baltimore Ravens

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Baltimore Ravens

No futebol brasileiro, é bastante comum os treinadores impedirem que a imprensa registre determinadas partes do treino. Porém, essa tática também está sendo aparentemente usada pelo Baltimore Ravens. Mais especificamente, segundo Jamison Hensley nesta quarta-feira (16), repórter da ESPN dos EUA, os Ravens baniram a filmagem dos passes do quarterback Lamar Jackson.

O QB de 24 anos entrará na sua quarta temporada na NFL, sendo a sua terceira completa como titular dos Ravens. Dessa forma, é bastante esperado que ele melhore como passador. No entanto, o time do Baltimore não quer mostrar se ele está evoluindo no minicamp.

Oficialmente, os Ravens não se posicionaram sobre essa alegação de que as filmagens dos lançamentos do quarterback foram impedidas.

Durante a sua última sessão de mídia no minicamp obrigatório, Lamar Jackson falou sobre a importância de evoluir principalmente nos passes profundos.

“Estamos trabalhando, não apenas eu, todos os QBs e recebedores, estamos nos reunindo e tentando dar uma grande ênfase para nós este ano”, disse Jackson. “As pessoas sempre dizem que nós lançamos passes curtos, rotas intermediárias, pequenas rotas de 5 jardas, 10 jardas. Tivemos algumas chances no último ano, acertamos algumas, mas estamos apenas tentando ser mais consistentes neste ano. É aí que os avanços acontecem, começa no treino e, com sorte, faz a transição para o jogo. Só temos que continuar trabalhando isso”.

Estatísticas de Lamar Jackson nos passes longos

Na temporada passada, o Baltimore Ravens, sob o comando de Lamar Jackson, teve campanha 11-4 e, posteriormente, conseguiu a sua primeira vitória nos playoffs.

Durante a sua temporada de MVP, em 2019, Jackson completou 17 de 50 passes de 20 jardas ou mais, conquistando 584 jardas, com oito touchdowns e duas interceptações. Logo depois, no ano seguinte, ele completou 16 de 46 desses lançamentos, para 539 jardas, cinco touchdowns e três interceptações.

LEIA MAIS

Lamar Jackson quebra recorde e corre para mais de mil jardas novamente

Madden NFL 22 é oficialmente divulgado, com Brady e Mahomes na capa

Trey Lance pode ser titular dos 49ers na semana 1, diz Kyle Shanahan