Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Medalhista de ouro em Tóquio usou camisinha para consertar seu caiaque antes da final

Jessica Fox usou camisinha para tapar uma pequena fissura em seu caiaque e deu certo, já que levou duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Tokyo 2020 / Instagram

A australiana Jessica Fox fez uma revelação surpreendente aos seus seguidores após as competições de canoagem nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em vídeo postado no TikTok, Fox disse que fez uma gambiarra para poder disputar as finais da modalidade, usando uma camisinha para consertar seu caiaque.

A atleta pegou um dos preservativos que são distribuídos na Vila Olímpica e, usando mistura à base de carbono, conseguiu reparar uma pequena fissura na embarcação.

Com isso, ela pôde seguir na disputa.

“Aposto que vocês não sabiam que camisinhas poderiam ser usadas em reparos de caiaques. São muito elásticas, muito fortes”, disse Jessica Fox no vídeo postado na web.

E deu muito certo. A australiana conquistou a medalha de ouro no C1 da canoagem slalom e a medalha de bronze na prova K1.

Jessica Fox já tinha no currículo uma medalha prata nos Jogos de Londres 2012 e uma de bronze nos Jogos do Rio 2016.

E MAIS

Atletas se chocam de forma assustadora no beisebol das Olimpíadas; veja o vídeo

Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista

Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes