Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube Belga demonstra interesse em artilheiro do Internacional

Mercado da Bola: Clube Belga demonstra interesse em artilheiro do Internacional

Valor sinalizado pelo atacante colorado é considerado baixo pela direção do Inter; Artilheiro na goleada contra o Flamengo, Yuri Alberto é alvo do mercado europeu

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Internacional deve ser mais assediado na janela de transferências. Yuri Alberto é a bola da vez no mercado do clube. O atacante autor de 3 gols na vitória diante do Flamengo, o jogador recebeu uma proposta do Anderlecht, da Bélgica. Na mesa do presidente do Inter, os 10 milhões de euros do clube belga foram rescusados. A informação foi divulgada pelo repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba. Aos 20 anos, Yuri Alberto tem mercado na Europa e o Inter estipula um valor mínimo de 15 milhões de euros pelo jogador.

PUBLICIDADE

Artilheiro e confiante

Fixado por Diego Aguirre entre os titulares, Yuri Alberto parece ter reencontrado a fase artilheira. Diante do Flamengo, o goleador marcou logo três vezes na goleada de 4 x 0. Além disso, a confiança do jogador parece estar voltando aos poucos e as boas atuações pode acelerar a busca de clubes pelo atleta. Dos 15 milhões imaginados pelo Internacional, 80% pertencem ao próprio clube. 10% pertencem aos Santos e outros 10% ao próprio jogador.

 

PUBLICIDADE

Os números de Yuri Alberto

Artilheiro, Yuri Alberto chegou aos 11 gols na temporada. Em 36 jogos do ano, o atacante procura agora manter o ritmo entre os titulares do time colorado. Aos 20 anos, Yuri ainda sofre com a concorrência de Thiago Galhardo, artilheiro do Inter em 2020 e Paolo Guerrero que está voltando de um longo período parado por uma lesão no joelho mais tempo de recuperação. A dúvida e a resposta agora estão com Diego Aguirre. O próximo jogo do Inter é contra o Fluminense e Yuri deve ser mantido entre os titulares.

Leia mais:

Internacional retoma velho estilo em busca de sucesso na temporada

Vexame? Veja o que Renato Gaúcho falou sobre a goleada do Inter em cima do Flamengo

PUBLICIDADE