Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Felipão pode ganhar até três reforços com dinheiro da venda de Ferreira

Mercado da bola: Felipão pode ganhar até três reforços com dinheiro da venda de Ferreira

Jogador foi negociado e deixa o Grêmio rumo ao futebol dos Estados Unidos

Por Rogério Araujo em 05/08/2021 08:55 - Atualizado há 3 anos

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com o dinheiro da venda de Ferreira, o Grêmio quer contratar mais reforços para a equipe treinada por Felipão, segundo a coluna “De Primeira”, do site Uol Esporte.

De acordo com a publicação, o clube gaúcho quer usar o valor ganho com a venda de Ferreira ao Atlanta United, dos Estados Unidos, para contratar até três reforços para o time.

Além de Miguel Borja, que está certo com o Grêmio, o Tricolor quer mais duas contratações, um quarto nome ainda não está descartado pela diretoria gremista. O clube busca um “meia-atacante, meia e garimpar um outro jogador de meio-campo”, diz a publicação.

Ferreira foi negociado após polêmicas. Segundo o técnico Felipão, ele faltou três sessões de fisioterapia para tratar uma lesão no joelho direito.

“Não sei (sobre a saída de Ferreira). Sei que nos últimos três ou quatro dias, ele não apareceu para fazer tratamento. O que houve, não sei. Não vou na casa dele. Não farei isso. No final do mês o salário é depositado. Portanto, o que pode haver é que quem quer ficar no Grêmio, estamos recebendo de braços abertos”, disse o treinador em entrevista coletiva.

“Quem não quer trabalhar por não ter carinho especial pelo Grêmio, então a gente vai ver o que vai acontecer. Realmente não sei o que está acontecendo sobre (Ferreira) sair ou ficar no clube”, completou Felipão.

“Ele (Ferreira) esteve ausente do departamento médico. Se não é passado, não tem como saber. Treinador não sabia. Nem sempre passamos no departamento médico. Infelizmente recebemos essa informação de que fazia três dias que não passava por lá. É uma falha de comunicação grave, tem um erro e vamos trabalhar nesse sentido”, disse também o vice de futebol Marcos Herrmann.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile