Home Futebol Mercado da bola: São Paulo faz sondagens por artilheiro da Série B

Mercado da bola: São Paulo faz sondagens por artilheiro da Série B

O atacante que desperta o interesse do São Paulo, é um dos principais destaques da Série B

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo segue na busca por um atacante. Depois do fracasso com Benedetto, o Tricolor está de olho no futebol nacional. Como noticiamos aqui no Torcedores.com, Edu, do Brusque vinha sendo especulado no time do Morumbi.

PUBLICIDADE

Segundo informações do ge SC, o São Paulo sondou a situação do jogador. Ainda de acordo com a publicação, o Tricolor não fez uma oferta oficial pelo atleta. Os empresários do jogador já avisaram o clube o negócio pode evoluir.

Edu, do Brusque é um dos principais nomes da Série B nessa temporada. Ele é o artilheiro da competição, até aqui, ele já balançou as redes em 10 oportunidades.

PUBLICIDADE

O São Paulo está em busca de um centroavante desde o inicio do ano. Diego Costa, Borré, Calleri e Benedetto foram alguns dos nomes especulados nesse periodo.

Além das frustadas negociações por um jogador de ataque, o São Paulo também sofre com lesões. Luciano e Eder, dois potencias titulares da equipe estão lesionados, o primeiro está a quase dois meses sem jogar. Outros nomes como o de Pablo não vem correspondendo o esperado, por isso, o clube ainda busca mais um jogador de ataque.

LEIA MAIS:

Leandro Damião fala em retorno ao Brasil e diz em que time gostaria de jogar

PUBLICIDADE

Clube europeu tem interesse em meio-campista do São Paulo

Após fracasso com Benedetto, São Paulo tem novo alvo no mercado

Depois de expulsar Benítez, árbitro diz que pediu ajuda da polícia para retirar o jogador

Abel Ferreira rasga elogios a Daniel Alves: “Um dos meus idolos”

PUBLICIDADE