Home Futebol Messi estuda ser vizinho de Neymar e morar em local que já foi de Ronaldinho

Messi estuda ser vizinho de Neymar e morar em local que já foi de Ronaldinho

Messi e a família estão escolhendo o local que irão residir durante a passagem do jogador na capital francesa

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Já envolvido completamente nos trabalhos do Paris Saint Germain, Messi está para definir algo fundamental: onde irá morar. Acompanhado da mulher e dos filhos, o argentino está avaliando as ofertas imobiliárias. Contudo, de acordo com o jornal Marca, da Espanha, há um local favorito: a cidade de Vila de Bougival. Atualmente, Neymar mora no lugar, que também já foi residência de Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

A Vila de Bougival é uma cidade de apenas nove mil habitantes, localizada há 10 minutos do Centro de Treinamentos do PSG. O local é conhecido pelos moradores de alto poder aquisitivo, além de belos jardins. Os jogadores fazem a opção de morar na cidadezinha não apenas por conta da proximidade com o CT, mas também pela segurança e tranquilidade.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvOEtOaVFhVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Neymar, por exemplo, mora em uma casa de 6,5 milhões de euros. Ou seja, R$ 40 milhões. As fotos da residência do craque do Paris mostram o local que possui cinco pisos, elevador, piscina e um vasto jardim.

Contudo, outro local especulado como moradia de Messi é o bairro de Paris chamado Neuvilly sur Seine, que fica a dez quilômetros do centro e 20 quilômetros do Centro de Treinamento. Por lá, moram os amigos e colegas de Seleção Argentina, Di Maria e Leandro Paredes. Por enquanto, o atleta e a família estão alojados no luxuoso hotel Le Royal Monceau. O local pertence aos donos do PSG, e fica a apenas 600 metros do Arco do Triunfo.

LEIA MAIS: