Home Futebol Messi no Barça, Kane no City, Pogba e Arana: 10 negociações que podem bombar na Europa em agosto

Messi no Barça, Kane no City, Pogba e Arana: 10 negociações que podem bombar na Europa em agosto

Campeão da Copa América com a seleção da Argentina, Lionel Messi segue sem clube e ainda não oficializou onde jogará nesta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mês de agosto inicia prometendo muitas negociações no futebol internacional. Com os principais clubes do mundo buscando reforços para a nova temporada, o Torcedores.com listou aqui 10 rumores que devem agitar as próximas semanas. Confira a lista completa!

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Gabigol na Inglaterra, Edenilson, Dedé no Flamengo e mais: veja os rumores que agitaram o mês de julho

PUBLICIDADE

Lionel Messi no Barcelona: Após ser campeão da Copa América, o atacante argentino Lionel Messi ainda não oficializou onde jogará e segue sem clube atualmente. Como a temporada já começa nos próximos dias, o camisa 10 deve anunciar a renovação com o Barcelona em breve.

Guilherme Arana no Everton: O lateral-esquerdo do Atlético Mineiro está em grande fase, vem se destacando nos Jogos Olímpicos e deve receber ofertas do futebol europeu neste mês. O Everton, da Inglaterra, já estava de olho na situação do atacante durante o mês de julho.

Bruno Guimarães no Arsenal: Outro brasileiro que está bem nos Jogos Olímpicos e deve ir para a Premier League é o ex-meia do Athletico Paranaense. Jogando no Lyon, da França, o atleta não deve permanecer na equipe e o Arsenal está olhando de perto a situação do jogador.

Paul Pogba no Paris Saint-Germain: O meio-campista francês pode não seguir no Manchester United nesta temporada. Após a disputa da Eurocopa, Pogba entrou na mira do PSG e pode ser mais uma estrela contratada pela equipe de Neymar, Mbappé, Donnarruma e outros craques.

PUBLICIDADE

Harry Kane no Manchester City: Considerado por muitos como melhor inglês da temporada e um dos melhores centroavantes do futebol mundial, Kane entrou na mira de vez de Pep Guardiola e ainda não acertou a sua permanência no Tottenham. O City está disposto a bater recordes em cifras para ter o jogador.

Jack Grealish no Manchester City: Outro inglês que se destacou na Eurocopa e deve ser contratado por cifras recordes pelo Manchester City é Jack Grealish, principal jogador do Aston Villa e considerado um dos melhores nomes da última temporada da Premier League.

Barella no Liverpool: Campeão da Eurocopa com a seleção italiana e do Campeonato Italiano com a Inter de Milão, o meio-campista entrou na mira de Jurgen Klopp, de acordo com rumores da imprensa europeia recentemente. O italiano entraria como substituto de Wijnaldum, que foi para o PSG.

Renato Sanches no Liverpool: Outro meio-campista que também entrou na mira do clube de Anfield Road foi o português campeão francês o Lille nesta temporada, sendo um dos destaques da equipe. Renato já venceu o Golden Boy de melhor jogador jovem do mundo.

PUBLICIDADE

James Rodríguez no Milan: Apesar da parceria entre o colombiano e o técnico Carlo Ancellotti, o Real Madrid não deve fazer esforços para manter James Rodríguez no elenco merengue. Enquanto isso, o Milan está de olho no jogador que foi destaque na Copa do Mundo de 2014.

Antony no Bayern de Munique: Por fim, o terceiro jogador da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos que devem trocar de clube na Europa é o atacante Antony, revelado pelo São Paulo e que joga atualmente no Ajax, da Holanda. O Bayern está disposto a fazer grande investimento no ponta.