Home Futebol Messi no PSG? Torcedor do Barcelona chora nos portões do Camp Nou segurando a camisa do argentino

Messi no PSG? Torcedor do Barcelona chora nos portões do Camp Nou segurando a camisa do argentino

Após o anúncio da saída de Messi, torcedores do Barcelona protestaram e um fã foi registrado chorando em frente ao Camp Nou, segurando a camisa 10

Por Danilo Lacalle em 06/08/2021 02:57 - Atualizado há 3 meses

Pool/ Getty Images

Após o Barcelona oficializar a saída de Lionel Messi do clube catalão, após 17 temporadas, o mundo do futebol virou de cabeça para baixo, com times fazendo brincadeiras sobre a contratação do argentino e muitos rumores sobre o possível destino do craque. Ainda, os torcedores do time europeu ainda estão sentindo o peso da saída do craque. Inclusive, um deles foi flagrado aos prantos, em frente aos portões do Camp Nou.

 

https://twitter.com/TotalLeoMessi/status/1423363952977788928?s=20

 

Números de Messi no Barcelona

17 temporadas, 672 gols em 778 jogos. A marca impressionante de Messi fez com que ele se tornasse um dos principais jogadores da história do futebol mundial, jogando pelo Barcelona. Porém, o contrato do argentino teve fim no dia 30 de junho e, desde então, o craque, que negociava uma volta para o time catalão, não teve uma negociação concretizada. Com isso, a equipe anunciou a saída oficial do 6 vezes melhor jogador do mundo. Obstáculos econômicos e estruturais impostos pela La Liga acabaram, ainda, impedindo que o maior ídolo da história do clube, permanecesse.

 

Nota oficial comunica a saída do craque

“Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga). Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos.” – Informou o Barcelona, em nota oficial.

 

LEIA MAIS

Messi fora do Barcelona: veja quais os possíveis destinos do craque

Vôlei nas Olimpíadas: Tandara reprova no antidoping e retorna ao Brasil

Exit mobile version