Home Futebol Miguel Angel Ramirez fala pela primeira vez após sair do Inter: “Poderia ter escolhido melhor”

Miguel Angel Ramirez fala pela primeira vez após sair do Inter: “Poderia ter escolhido melhor”

O ex-técnico do Inter concedeu a sua primeira entrevista desde a saída da equipe brasileira; A partir de agora o treinador assume o Charlotte FC em 2022

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A relação profissional entre Inter e Miguel Angel Ramirez já está encerrada. Porém, o técnico se manifestou pela primeira, hoje, após a saída do clube brasileiro. Em entrevista a Conexión DirecTV, o técnico espanhol revelou arrependimento na decisão em treinar o Colorado. Na entrevista, Ramirez admitou que poderia ter escolhido melhor o clube para seguir a sua carreira, especialmente se conhecesse os bastidores do clube. Na mesma entrevista o técnico ainda elogiou dois clubes brasileiros: Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Confira:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/ImagoSport/status/1430847839731691525?s=20

 

PUBLICIDADE

Escolha do técnico também gera arrependimento nos bastidores

Se a declaração de Miguel Angel Ramirez sobre o Inter é pública, os bastidores do Inter também não tem sentimento muito diferente. De acordo com fontes ouvidas pelo Torcedores.com, a escolha pelo técnico foi considerada equivocada. O momento em especial que passava o clube com o vice-campeonato brasileiro são situações que geram esse sentimento. Ainda assim, o nome do Miguel Angel Ramirez é elogiado e que em outro momento poderia ter dado mais certo dentro do contexto do clube. Miguel Angel Ramirez foi contratado ainda em 2020 pela gestão do presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e anunciado ao fim do Brasileirão. Na época a situação gerou certo desconforto nos bastidores, mas acabou superada.

A passagem de Ramirez

No Inter, Miguel Angel Ramirez conseguiu classificar na fase de grupos da Libertadores com dificuldades. No Campeonato Gaúcho, o título acabou sendo perdido para o Grêmio, na final. No Brasileirão, algumas escolhas erradas e a goleada sofrida para o Fortaleza são fatores que ajudaram na demissão. Contudo, a eliminação, em casa, para o Vitória na Copa do Brasil acabou sendo determinante para saída do treinador.

Leia mais:

 

PUBLICIDADE

Agente de Cristiano Ronaldo chega em Paris e gera expectativa sobre parceria com Messi

Mercado da Bola: Atacante do Corinthians recebe proposta do futebol do Chipre

Corinthians: Róger Guedes deleta as fotos da época que jogou no Palmeiras

David Luiz mais próximo, reforços confirmados e Arrascaeta: o Mercado da Bola no Flamengo

PUBLICIDADE