Home Futebol Miranda elogia desempenho do São Paulo, mas lamenta gol tomado: ‘Dava pra evitar’

Miranda elogia desempenho do São Paulo, mas lamenta gol tomado: ‘Dava pra evitar’

São Paulo e Palmeiras ficam no empate no Morumbi e decisão pela vaga será no Allianz Parque

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Nesta terça-feira (10), São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 no jogo de ida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Após o clássico, Miranda lamentou o gol tomado e ressaltou a força do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fizemos um bom jogo. Não foi excelente, não foi perfeito, mas enfrentamos um forte adversário. Nosso time se comportou bem e abriu 1 a 0, mas infelizmente tomamos um gol de falta que se pode evitar. O confronto está aberto. Já buscamos a classificação fora contra o Racing e temos qualidade e condições de buscar a classificação”, disse o zagueiro do São Paulo ao SBT.

O São Paulo saiu na frente com Luan e teve oportunidades para até aumentar o placar, mas levou o empate em cobrança de falta de Patrick de Paula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não surpreendeu. Jogo difícil, complicado, como tinha que ser. Enfrentamos um grande adversário. Nossa equipe jogou de igual pra igual. Agora é focar de novo no Brasileiro e depois já buscar a classificação no Allianz”, completou Miranda.

O jogo de volta será na terça que vem (17), no Allianz Parque. Quem avançar está na semifinal e espera o vencedor entre Atlético-MG e River Plate.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras arranca empate contra São Paulo no Morumbi pela Libertadores

PUBLICIDADE
Better Collective