Nesta terça-feira (10), São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 no jogo de ida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Após o clássico, Miranda lamentou o gol tomado e ressaltou a força do Tricolor Paulista.
“Fizemos um bom jogo. Não foi excelente, não foi perfeito, mas enfrentamos um forte adversário. Nosso time se comportou bem e abriu 1 a 0, mas infelizmente tomamos um gol de falta que se pode evitar. O confronto está aberto. Já buscamos a classificação fora contra o Racing e temos qualidade e condições de buscar a classificação”, disse o zagueiro do São Paulo ao SBT.
O São Paulo saiu na frente com Luan e teve oportunidades para até aumentar o placar, mas levou o empate em cobrança de falta de Patrick de Paula.
“Não surpreendeu. Jogo difícil, complicado, como tinha que ser. Enfrentamos um grande adversário. Nossa equipe jogou de igual pra igual. Agora é focar de novo no Brasileiro e depois já buscar a classificação no Allianz”, completou Miranda.
O jogo de volta será na terça que vem (17), no Allianz Parque. Quem avançar está na semifinal e espera o vencedor entre Atlético-MG e River Plate.
LEIA MAIS:
Palmeiras arranca empate contra São Paulo no Morumbi pela Libertadores

