Neto revela quais companheiros de trabalho considera como amigo: “Difícil conviver no meio da televisão”
Neto também relatou sobre sua maior amizade no futebol
Reprodução
Em seu canal no YouTube, Neto não escondeu que tem poucas amizades em sua vida. Apesar de ser um ex-jogador prestigiado e um apresentador de sucesso, o número de pessoas próximas ao jogador não é alto. Sendo assim, em relação aos seus companheiros de trabalho, foram citados Velloso, Canhão (Rogério de Assis), Fernandinho Fernandes e Rodrigo Vessoni, que faz participações pontuais no programa “Os Donos da Bola”.
Além disso, Neto falou sobre sua forte amizade com Mauro Silva e Cascão, que trabalha com ele na Bandeirantes. Dessa forma, ainda ressaltou-se que é difícil conviver estando presente como figura midiática e que atrai atenção em praticamente todos os momentos.
“Tenho pouquíssimos amigos. No futebol, tenho o Mauro (Silva) que é auxiliar do Coelho, que é meu melhor amigo, uma das pessoas que eu mais amo na minha vida. Tem o Velloso, sou amigo dele há 30 anos. O Canhão é meu amigo pra caramba, Fernandinho somos (amigos) há 30 anos e o Vessoni é meu parceiro”, declarou.
“Meu melhor amigo é o Cascão. Ninguém é melhor que ele em termos de amizade (…) As pessoas não sabem o quanto é difícil de conviver no meio de televisão e da mídia. Eu sou um ‘highlander’ na televisão”, completou.
Voltando de férias nesta segunda-feira (9), Neto retornou no seu melhor estilo. Neste contexto, Sylvinho foi detonado, já que o Corinthians, sob o comando do técnico, não conseguiu engrenar no Brasileirão até o momento.
De volta das férias, o Craque @10neto continuou acompanhando os jogos do @Corinthians. Segundo ele, Sylvinho não pode continuar como treinador do Timão, já que “não tem personalidade”.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/MSxXOJ8Rwp
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) August 9, 2021
LEIA MAIS

