Home Mídia Esportiva Mauro Cezar rebate declarações de Renato Gaúcho após goleada do Flamengo: “Não tem o menor cabimento”

Mauro Cezar rebate declarações de Renato Gaúcho após goleada do Flamengo: “Não tem o menor cabimento”

Fla já se reapresentou nesta segunda-feira (9), no Ninho do Urubu, iniciando a preparação para “decisão” na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando aquém das expectativas, o Flamengo acabou sendo surpreendido na noite do último domingo (8), e foi atropelado pelo Internacional por 4 a 0, em pleno Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. O sonoro revés, o primeiro de Renato Gaúcho no comando da equipe culminou em diversas críticas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou asperamente o desempenho apresentado pelo Fla, e questionou o fato de Renato Gaúcho mencionar arbitragem em sua coletiva pós-jogo no Maracanã. No papo remoto com a imprensa, o treinador do Flamengo pontuou sobre algumas marcações do árbitro durante a partida.

“Sinceramente gente, não tem o menor cabimento falar de arbitragem em lances que, na minha opinião, ele nem tem razão de reclamar. Foram supostas faltas que aconteceram no início das jogadas. (…) Os problemas foram defensivos da equipe do Renato e não a arbitragem (…)”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

GABIGOL

Apesar de classificar a expulsão de Gabigol como rigorosa, Mauro Cezar enfatizou que o goleador do Flamengo precisa repensar o seu comportamento dentro das quatro linhas. Em 2019, ainda sob o comando de Jorge Jesus, o camisa 9 foi expulso praticamente da mesma forma, após ironizar o árbitro Anderson Daronco, em um jogo contra o Grêmio.

A expulsão de Gabigol é polêmica, rigorosa sim, mas o Gabigol tem que parar de ficar batendo palma para árbitro. Ele sabe que é um cara marcado por conta desse comportamento e os árbitros aqui no Brasil são assim. Muitos rigorosos quando se sentem desrespeitados”, concluiu o comentarista.

O Flamengo entra em ação nesta quarta-feira (9), quando encara o Olimpia, em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE