Home Futebol Jornalista detona atuação do Flamengo diante do Inter e dispara: ‘Vitórias maquiaram falhas do time’

Jornalista detona atuação do Flamengo diante do Inter e dispara: ‘Vitórias maquiaram falhas do time’

Flamengo não sofria derrota por quatro tentos de diferença no Maracanã há quase duas décadas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

E o fim da invencibilidade de Renato Gaúcho no comando do Flamengo ocorreu de forma dolorosa e impactante para os torcedores rubro-negros. Jogando em casa contra o Internacional pela 15ª rodada do Brasileirão, o time da Gávea foi atropelado pelo placar de 4 a 0, com show do jovem Yuri Alberto, que anotou três tentos, tudo isso às vésperas de um confronto importante pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Na live pós-jogo do UOL Esporte, o jornalista Rodrigo Mattos fez algumas pontuações sobre a atuação do Fla na partida, classificando o coletivo como o responsável pelo revés expressivo, e afirmou que a série invicta de Renato acabou “escondendo” alguns erros da equipe.

“O time inteiro foi mal. No primeiro tempo, nos 20 minutos iniciais, o Flamengo teve maior presença de ataque, mas errando muito as tomadas de decisão, passe, conclusão. Os jogadores ofensivos tiveram uma noite lamentável. Para o Flamengo, tem que começar a entender que essas sete vitorias com o Renato foram muito boas, mas maquiaram determinadas falhas do time”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Renato, o Fla havia enfileirado sete vitórias seguidas entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, tendo anotado 25 tentos e sendo vazado em apenas três oportunidades, até o embate contra o time sulista.

DECISÃO NA LIBERTADORES 

Tentando se recuperar do duro golpe sofrido no Brasileirão, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), quando encara o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A volta ocorre no dia 18, no Mané Garrincha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE