O VAR teve bastante trabalho em Santos x Corinthians. Após revisar uma jogada e anular um gol do Corinthians, a equipe do árbitro de vídeo atuou em pênalti marcado de Madson sobre Gustavo Mosquito. Dessa forma, após rever o lance, Flavio Rodrigues de Souza voltou atrás, considerando que o lateral do Peixe não cometeu nenhuma infração na jogada, opinião que foi antecipada por Neto.
Em sua webrádio, o ex-jogador, vendo o replay do lance, indicou que o Corinthians não deveria ter o pênalti assinalado. Sendo assim, ele ainda sugeriu que fosse convocado para o VAR, já que esteve em campo durante muitos anos e poderia auxiliar os profissionais presentes na cabine.
“Não foi pênalti! Eu vou dar minha opinião antes do VAR. Pegou a bola…. E não foi absolutamente nada! A gente tem que ser justo, verdadeiro e falar a verdade. Se o VAR foi dar o pênalti, é uma outra coisa porque pode interferir e chamar. Ele (Madson) pega a bola e o Mosquito chuta. Essa é uma visão minha”, declarou.
“Eu sei de bola ou não? A verdade é que eu deveria ser convocado para o VAR. Não para ensinar eles a manusear, mas ter a visão de como um cara entende desse assunto. Não é possível cara”, completou o ídolo do Corinthians.
Veja abaixo o lance.
PÊNALTI ANULADO!
Após rever o lance no monitor, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza volta atrás e cancela o pênalti.Santos 0x0 Corinthians #Brasileirao
pic.twitter.com/5zMoWUtu6l— Gols do Brasileirão (@golsdobrasil1) August 8, 2021
LEIA MAIS

