Home Outros Esportes NFL: Buccaneers assinam novo contrato e Todd Bowles se torna o coordenador defensivo mais bem pago da liga

NFL: Buccaneers assinam novo contrato e Todd Bowles se torna o coordenador defensivo mais bem pago da liga

Bowles chegou nos Bucs em 2019 e ficará mais três temporadas na franquia, após conquistar o Super Bowl LV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quarta-feira (4), o Tampa Bay Buccaneers deu um novo contrato para o coordenador defensivo Todd Bowles. Dessa maneira, Bowles permanecerá mais três temporadas nos Bucs.

PUBLICIDADE

Além disso, de acordo com o jornalista da ESPN dos EUA Adam Schefter, Bowles se tornará o coordenador defensivo mais bem pago da NFL.

O técnico teria mais um ano de contrato, mas o novo vínculo substituirá o antigo.

PUBLICIDADE

Bowles foi contratado pelo time de Tampa na temporada 2019. Logo que assumiu, a unidade defensiva dos Bucs esteve entre as melhores contra a corrida e forçando turnovers.

Na temporada passada, Todd Bowles conseguiu extrair o melhor da defesa do Tampa. O grupo foi o sexto que menos cedeu jardas, oitavo em pontos cedidos e em quinto forçando turnovers. Por fim, o ótimo trabalho defensivo culminou na conquista do Super Bowl LV cedendo apenas nove pontos para o Kansas City Chiefs.

Anteriormente aos Bucs, Bowles foi treinador principal do New York Jets de 2015 a 2018. Ele começou na NFL em 1995, com o Green Bay Packers, onde ficou por duas temporadas. Após três anos com passagem em divisões inferiores do futebol americano universitário, treinou as secundárias dos Jets, Browns, Cowboys, Dolphins e Eagles, antes de ser coordenador defensivo do Arizona Cardinals.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Com Tom Brady, Tampa Bay Buccaneers atropela Kansas City Chiefs e conquista o Super Bowl LV

NFL: Segundo Joe Judge, técnico principal dos Giants, Saquon Barkley está fazendo um “progresso tangível” na sua recuperação