Home Outros Esportes NFL: Os 5 jogadores da NFL com mais seguidores no Instagram

NFL: Os 5 jogadores da NFL com mais seguidores no Instagram

As redes sociais mudaram e mudam o modo do mundo se comunicar

Caio Guimaraes
Colaborador do Torcedores

Se no passado o meio mais fácil de você saber o que seus ídolos faziam era comprando revistas de fofoca ou assistindo programas do gênero, hoje quem assumiu tal papel é o Instagram, e quem cria o conteúdo são os próprios atletas.

Não é de hoje que os meios eletrônicos e digitais vem ditando níveis de influência na vida real, um dos momentos mais esperados da temporada é a divulgação dos overalls do Madden, todos ficam na expectativa de estar no clubinho do overall 99. Já no Instagram a batalha é para saber quem tem mais seguidores, mas afinal, quais são os atletas da NFL com mais seguidores no Instagram?

PUBLICIDADE

 

5- Rob Gronkowski – Tampa Bay Buccaneers – 4,4 milhões

Gronk é uma das personalidades mais divertidas do esporte, desde seu tempo em Boston o atleta atrai muita atenção dos fãs e da mídia por seu jeito extrovertido e engraçado. Entre outras coisas, Rob já foi a dançar e lutar em programas de televisão, principalmente durante seu período de aposentadoria.

PUBLICIDADE

Esportivamente Gronk dispensa apresentações, sem dúvidas um dos melhores Tight Ends da história, ele já venceu o Super Bowl 4 vezes.

Seu Instagram é bem variado, mas o predominante são posts engraçados e promocionais, tendo espaço claro para publicações com sua família.

4- Cam Newton – New England Patriots – 4,8

Se esportivamente falando ele está em baixa, no Instagram figura no podium da NFL. Newton é vencedor do Heisman Trophy, pick 1 no draft em 2011 e MVP em 2015, mas depois de sequentes lesões, sua melhor fase já está no passado.

Seu Instagram é digno de modelo, muitas selfies sem camisa e em preto e branco, mas sua marca fica mesmo na legenda. Cam é proprietário de uma fonte toda estilizada, que ele usa em todas as fotos.

PUBLICIDADE

3- Russell Wilson – Seattle Seahawks – 5 milhões

O quarterback do Seattle Seahawks tem sem dúvidas um dos perfis mais legais entre os atletas da Liga! Campeão do Super Bowl XLVIII e considerado um dos melhores em sua posição, Wilson usa seu Instagram para conversar muitos com seus fãs, além de mostrar muito sua família.

Sua família é obviamente a protagonista de seu perfil, mas suas lives e seus stories são muito conhecidos pelos fãs da NFL.

2- Tom Brady – Tampa Bay Buccaneers – 10 milhões

Preciso apresentá-lo? Acho que não, mas vou mesmo assim. Com sete Super Bowls na conta, Brady já levantou mais troféus Vince Lombardi que qualquer franquia da Liga. Além disso, já conquistou o prêmio de MVP três vezes.

Seu Instagram é bem protocolar em tempos comuns, fotos com sua família e time. O divertido mesmo é acompanhar suas festas para comemorar títulos (que são bem regulares), na última temporada foi possível até mesmo ver ele jogando o Vince Lombardi de um barco para outro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

1- Odell Beckham Jr – Cleveland Browns – 14,3 milhões

O grande campeão do quesito popularidade no Instagram é o wide receiver dos Browns. Diferentemente dos outros, talvez nem tanto de Cam Newton, Odell tem o estilo ostentação como grande marca de seu perfil. Carros luxuosos, jóias e itens caros são apresentados costumeiramente a seus seguidores.

Possíveis justificativas para a enorme vantagem que Odell tem para o segundo lugar? Temos duas. Primeiramente, Beckham jogou muito tempo pelos Giants, uma das maiores torcidas da Liga e no maior mercado consumidor dos EUA. O segundo é pela notoriedade que ele adquiriu ao fazer um catch com somente uma não e sem equilíbrio contra os Cowboys em 2015.

Ler mais:

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2021/08/finais-do-cblol-2021-definidas-veja-os-confrontos-e-as-datas/amp?__twitter_impression=true

 

NFL: 50 dias pra temporada 2021, listamos os melhores memes da liga para você

PUBLICIDADE