Home Futebol Novidades agitam treino e Atlético-MG terá reforços na Copa do Brasil

Novidades agitam treino e Atlético-MG terá reforços na Copa do Brasil

Em vantagem, Atlético busca classificação para as quartas de final

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético está pronto para a partida desta quarta (4) contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes da viagem para Salvador, Cuca comandou uma última atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano.

PUBLICIDADE

A principal novidade no campo foi o atacante Hulk. Após ser desfalque no final de semana, em razão de um quadro de conjuntivite, o jogador participou normalmente do treino e foi liberado pelo departamento médico. Além dele, outra boa notícia para Cuca é Jair.

Atlético

PUBLICIDADE

O meio-campista não atua desde a vitória sobre o Corinthians, no dia 17 de julho, quando o Galo venceu por 2 a 1. Na ocasião, ele sofreu uma luxação no ombro. Assim como Hulk, trabalhou no campo e fica à disposição do treinador alvinegro.

Para avançar na Copa do Brasil, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim classifica. Ao Bahia, resta devolver o placar sofrido na ida para levar a disputa para os pênaltis.

A provável escalação do Atlético diante do Bahia é a seguinte: Everson, Mariano, Rabello, Alonso e Dodô, Jair (Hyoran), Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Savarino.

Premiação milionária para o Galo

Caso o Atlético conquiste a vaga para as quartas de final, vai embolsar R$ 3,45 milhões como premiação aos classificados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: