Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: jogadora de basquete dos EUA estrelou novo Space Jam

Olimpíadas: jogadora de basquete dos EUA estrelou novo Space Jam

Diana Taurasi fez parte do hall de vilões da continuação da franquia que fez história e teve Michael Jordan como protagonista nas telonas, em 1996

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Nem só das quadras vivem as atletas do basquete americano, nestas Olimpíadas de Tóquio. Inspirada pelo protagonismo de Michael Jordan em Space Jam, de 1996, a jogadora Diana Taurasi resolveu fazer uma pontinha em Hollywood na continuação da franquia.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

A armadora do Phoenix Mercury, na WNBA, assumiu o papel da vilã White Mamba, no time Esquadrão Valentão. Ela divide tela com Nneka Ogwumike, Anthony Davis, Damian Lillard e Klay Thompson. O protagonista e responsável por substituir a lenda Michael Jordan é LeBron James, dos Lakers.

PUBLICIDADE

Assista ao trailer de “Space Jam: Um Novo Legado”

Space Jam foi lançado de maneira simultânea nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, nos Estados Unidos. Ele estreou no Brasil no dia 15 de julho deste ano e é exclusivo das telonas, por enquanto.

Sequência em Tóquio

Os Estados Unidos seguem fortes na briga pelo ouro nas Olimpíadas na categoria feminina. O time enfrentou a Austrália, nesta terça-feira (4) e venceu por 79×55, garantindo sua classificação para as semifinais. O duelo contra a Sérvia na próxima fase está marcado para sexta-feira, às 1h40 da manhã (Brasília).

Leia mais:

PUBLICIDADE