Home Futebol Palmeiras x Cuiabá: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Palmeiras x Cuiabá: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

No Allianz, Palmeiras x Cuiabá medem forças na 17ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Cuiabá duelam neste domingo (22) às 11h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, duas equipes com motivações distintas na Série A.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Palmeiras x Cuiabá ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Após classificação na Libertadores, o Palmeiras agora vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas, o Verdão acabou perdendo a liderança e viu o Atlético-MG abrir cinco pontos de vantagem.

Expulso diante do Galo, Patrick de Paula terá de cumprir suspensão automática. Também por causa de cartões vermelhos, o técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins não poderão ficar no banco de reservas. Para voltar a vencer, a tendência é de força máxima.

Caso se confirme, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Em 16ª lugar, o Cuiabá luta contra o rebaixamento. O lateral-direito João Lucas será desfalque para o técnico Jorginho, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no revés para o Grêmio, no meio de semana. O provável time é Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras Cuiabá

  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Competição: Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS: