Home Futebol Palmeiras x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Palmeiras x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

No Allianz, Palmeiras x Fortaleza medem forças na 15ª rodada da Série A; veja como assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (7) Palmeiras x Fortaleza se enfrentam às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um atuação ruim no clássico da semana passada, o Verdão terá mudanças no time diante dos cearenses.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Fortaleza ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Fortaleza ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais Premiere e TNT.

Palmeiras x Fortaleza assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Abel Ferreira será obrigado a mudar a escalação do Palmeiras. No clássico com o São Paulo, Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Por outro lado, Danilo Barbosa, Rony e Luiz Adriano treinaram no campo durante a semana e podem ser novidades.

Além do trio, Dudu, que esteve fora por conta um incômodo no pé esquerdo, trabalha sem limitações e deve voltar no fim de semana. A provável escalação do Palmeiras diante do Fortaleza é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão lidera com 32 pontos.

O Fortaleza não tem desfalques por suspensão. Edinho e Ángelo Henríquez ainda podem estrear pelo clube. No momento, o Leão é o terceiro, com 27.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Fortaleza

  • Campeonato Brasileiro
  • 21h
  • Allianz Parque
  • Transmissão: Premiere x TNT

LEIA MAIS: