Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu contrata atacante ex-Remo que conquistou acesso à Série B

Mercado da bola: Paysandu contrata atacante ex-Remo que conquistou acesso à Série B

Tcharlles vai defender o time bicolor meses depois de ser vice-campeão com o time azulino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Na luta por uma vaga à segunda fase do Brasileirão Série C, o Paysandu Sport Club oficializou a contratação do atacante Tcharlles, no começo da tarde desta terça-feira (24). O pré-contrato entre as partes já foi assinado.

PUBLICIDADE

O jogador, agora, passará por exames médicos e fará todos os procedimentos necessários para ter o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Estou fechado com o Paysandu. Sei da responsabilidade e do tamanho do clube. Estou muito feliz com esse momento e tenho certeza que vou chegar para ajudar e somar para a gente conquistar esse acesso. Conto com a torcida de vocês”, afirmou Tcharlles, em entrevista ao site oficial do Paysandu.

PUBLICIDADE

O futebol paraense não é novidade para Tcharlles. Em 2020, ele defendeu o principal rival do time bicolor: o Clube do Remo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pelo clube azulino, o atleta disputou 26 jogos e marcou quatro gols. Além disso, conquistou o acesso à Série B 2021 após ter sido vice-campeão da Terceira Divisão.

Ficha técnica

PUBLICIDADE

Nome: Tcharlles Batista Bispo

Posição: atacante

Altura: 1,75 m

Peso: 68 kg

PUBLICIDADE

Pé preferencia: direito (destro)

Idade: 29 anos

Clubes anteriores: Inter de Limeira, Clube do Remo, Ferroviária, Rio Branco-PR, Rolândia, Nacional-PR, Gênus, Campinense, Cianorte, Toledo, Foz do Iguaçu e Portuguesa-PR.

Paysandu oficializa contratação de Tcharlles:

PUBLICIDADE

Leia também:

Paysandu: justiça acata recurso de Leandro Lima em processo trabalhista

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário

 

PUBLICIDADE