Home Futebol Sem Cano suspenso, veja a provável escalação do Vasco para encarar o Vila Nova

Sem Cano suspenso, veja a provável escalação do Vasco para encarar o Vila Nova

O Vasco deve ter novidades para o duelo contra o Vila Nova válido pela 17ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B segue pegando fogo! E nesta terça(10), Vasco e Vila Nova se enfrentam no estádio São Januário, em jogo válido pela 17ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21h30.

PUBLICIDADE

O técnico Lisca Doido deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Vitória na última rodada. O artilheiro Cano está suspenso, e existem duas opções para substitui-lo. Ou Sarrafiore joga mais avançado, ou Daniel Amorim entra no time. Certeza mesmo, é a volta de Marquinhos Gabriel ao meio-campo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzRXdIZ0ZOQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco

Então, uma provável escalação do Cruzmaltino tem: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Sarrafiore (Daniel Amorim).

E o Vila Nova?

Uma provável escalação do Vila Nova tem: Georgemy; Rafael Donato, Xandão e Renato Silveira; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Willian Formiga e Renan Mota; Henan e Alesson.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Vila Nova
Competição: 
Brasileirão Série B – 17ª rodada

Local: Estádio São Januário
Data: Terça(10) às 21h30
Transmissão: Premiere

Tudo sobre o jogo entre Vasco e Vila Nova, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Alvo de Grêmio e Flamengo, meia revelado pelo Vasco é alvo de três clubes espanhois e um da Premier League

Efeito Messi? Aguero mal chegou e já quer deixar o Barcelona, aponta jornal

Mercado da Bola: Harry Kane pode ‘atrapalhar’ sonho do Manchester City por Messi; entenda