Home Futebol Renata Fan dá dica para o Barcelona eliminar o Flamengo na Libertadores

Renata Fan dá dica para o Barcelona eliminar o Flamengo na Libertadores

Flamengo disputa com o Barcelona um lugar na finalíssima da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de eliminar o Fluminense nas quartas de final da Libertadores, o Barcelona terá mais um carioca pela frente na briga por uma vaga na grande decisão. A projeção do confronto contra o Flamengo foram um dos temas de hoje no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Com bom humor, Renata Fan sugeriu ao técnico do time colombiano, Fabián Bustos, que assista a goleada do Internacional por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

“Eu acho que ele deveria ver o jogo contra o Inter. Foi o único time que goleou o Flamengo desde que o Renato assumiu. Eu se fosse técnico do Barcelona faria isso”, cutucou a apresentadora.

PUBLICIDADE

“Nossa, estamos falando de Barcelona e Flamengo e você foi buscar o Inter de novo?”, perguntou Denílson. “Sim, pode falar que eu tô louca. Mas o 4 a 0 foi muito bom”, respondeu a apresentadora, aos risos.

Na partida de ontem, o Fluminense precisava de uma vitória simples para avançar no principal torneio sul-americano. Contudo, a equipe comandada por Roger Machado mais uma vez deixou a desejar. Mastriani abriu para os donos da casa. No final, Fred, de pênalti, deixou tudo igual, mas já era tarde,

O time equatoriano é o único não-brasileiro ainda vivo no torneio e enfrentará o Flamengo no fim de setembro, com a vantagem de decidir em casa por ter feito melhor campanha que o Rubro-Negro na fase de grupos. No outro lado da chave, Atlético-MG e Palmeiras decidirão a outra vaga na grande final em Montevidéu, no Uruguai.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Especulado no Flamengo, Lyanco toma decisão e define onde irá jogar