Home Mídia Esportiva Renata Fan celebra retorno de Chico Garcia ao trabalho: “Queria um guerreiro desse no Inter”

Renata Fan celebra retorno de Chico Garcia ao trabalho: “Queria um guerreiro desse no Inter”

Comentarista venceu a Covid-19 e presença no “Jogo Aberto” foi comemorada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de vencer a batalha contra o coronavírus, chegando a ser internado, Chico Garcia retornou ao “Jogo Aberto” nesta segunda-feira (2). Após se recuperar totalmente, o comentarista foi saudado pelos colegas de trabalho e recebeu uma mensagem especial de Renata Fan. Dessa forma, a apresentadora exaltou a força do amigo, e brincou sobre a falta de garra no Internacional.

PUBLICIDADE

“(Voltou) Curado, super vitaminado, pronto para voltar à ativa. Talvez tenha sido o maior susto que tivemos em 2021, e ao mesmo tempo a melhor notícia de todas, saber que você voltou. E daquele jeitinho que o Brasil ama, que as pessoas aprenderam a admirar. Você é guerreiro, vitorioso. Queria um guerreiro desse no Inter”, declarou Renata.

Além disso, Chico Garcia agradeceu todo o apoio que recebeu em um dos momentos mais delicados da sua vida. Sendo assim, ele enalteceu todo o suporto que a Band forneceu no momento em que ele estava internado.

PUBLICIDADE

“Agradeço a Band. A estrutura que foi dada à minha família nesse período foi muito importante. E [agradeço] a vocês do Jogo Aberto. Eu acredito em muitas coisas: em Deus, na ciência, no pensamento positivo… Tudo isso ajudou. Muito obrigado a todos vocês”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Chico Garcia recebe alta e se emociona: “Vou ver minha filha e minha esposa