Home Futebol Renato Gaúcho x Neymar, ex-São Paulo no Grêmio e mais: veja tudo que rolou nesta quarta (4)

Renato Gaúcho x Neymar, ex-São Paulo no Grêmio e mais: veja tudo que rolou nesta quarta (4)

Retorno dos torcedores aos jogos de futebol também agitaram o dia, que contou com novos rumores e uma comparação entre Renato Gaúcho e Neymar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Quer saber tudo que rolou no mundo do futebol nesta quarta-feira (4)? O Torcedores.com separou as principais matérias do dia para você ficar por dentro dos rumores do mercado da bola, as novidades no futebol nacional e o que está sendo debatido nas redes sociais. Confira!

PUBLICIDADE

GOVERNO DE SÃO PAULO ANUNCIA DATA DE RETORNO DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS

Nesta quarta-feira (4), o Governo do Estado de São Paulo definiu que os torcedores poderão frequentar os estádios de futebol a partir de novembro, mantendo os critérios da vigilância sanitária durante a pandemia da Covid-19. Confira a determinação! 

CORINTHIANS APRESENTA DE FORMA OFICIAL O MEIA-ATACANTE GIULIANO

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsVkhqS3AwcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

COMENTARISTA COMPARA CARREIRA DE RENATO GAÚCHO COM A DE NEYMAR

“Em uma prateleira de craques do futebol brasileiro ele está. Nos anos 80 ele foi um dos mais completos que o Brasil já teve. Por nunca ter conseguido dosar o lado mais carismáticos do profissional, não deu certo na Roma. Ele não se ajudou e não quis ser o grande contratado, na época, U$ 3 milhões para jogar no futebol italiano com o Andrade (…) Foi genial nos anos 80. Coloco ele em uma mesma prateleira muito alta, brigando com o Neymar, por exemplo”, avaliou Felippe Facincani.

CONMEBOL DEFINE ÁRBITROS QUE APITARÃO QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

Dias antes dos confrontos válido pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América, a Conmebol anunciou quem serão os comandantes do apito nas decisões da competição sul-americana. O duelo entre São Paulo e Palmeiras terá o argentino Néstor Pitana, com o chileno Bascuñan no VAR. Confira a escala completa de arbitragem! 

GRÊMIO NEGOCIA A CONTRATAÇÃO DE EX-ATACANTE REVELADO PELO SÃO PAULO

Após negociar a saída do atacante Ferreirinha para o futebol internacional, o Grêmio está interessado na contratação de Luiz Araújo, jogador revelado nas categorias de base do São Paulo e que está na França jogando pelo Lille. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Vagner Martins e confirmada por Diego Rossi, colaborador do Torcedores.com. Veja mais detalhes aqui!