Home Futebol São Paulo ou Palmeiras? Rivaldo elege favorito no duelo pela Libertadores

São Paulo ou Palmeiras? Rivaldo elege favorito no duelo pela Libertadores

Pentacampeão do mundo com o Brasil atuou por São Paulo e Palmeiras durante sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O início das quartas de final da Libertadores irá reservar um duelo de gigantes. Isso porque São Paulo e Palmeiras, que já decidiram o Paulistão nesta temporada, vão medir forças pelo torneio continental. Dessa forma, em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo projetou o confronto, e acredita que o Verdão está em vantagem sobre o Tricolor. Mesmo assim, em sua visão, o time do Morumbi não vai facilitar a vida do rival nos dois confrontos.

PUBLICIDADE

“Eu joguei dos dois lados dos vizinhos paulistas e sei que existe uma grande rivalidade entre os dois clubes, então, apesar do Palmeiras ser favorito na teoria, por ter conquistado a última edição da prova e ter um time mais entrosado, o São Paulo vai querer muito desclassificar seu rival“, analisou.

“No momento, o Palmeiras passa por melhor fase e até lidera o Brasileirão enquanto o São Paulo vem passando dificuldades, mas um Choque-Rei sempre será muito difícil de prever, até porque o São Paulo vem bem nas outras competições”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0eXR6cTFsWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar do São Paulo não viver o melhor momento no Brasileirão, a equipe de Crespo eliminou o Racing, nas oitavas de final, de forma convincente. Sendo assim, o Tricolor quer manter a boa fase na Libertadores e eliminar um concorrente direto pelo título.

“Mesmo com o Palmeiras dando melhores sinais até aqui, eu acredito que será um jogo muito difícil para eles com o São Paulo querendo demonstrar que o que está acontecendo no Brasileirão não reflete sua qualidade“, finalizou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE