Home Futebol Salário de Diego Costa no Atlético-MG deve ser menor que o de Hulk; veja valores

Salário de Diego Costa no Atlético-MG deve ser menor que o de Hulk; veja valores

Diferente do que vem sendo especulado, Diego Costa não deve ter um dos salários mais grandiosos do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa deve ter no Atlético-MG um salário bem menor que o de Hulk, segundo informação da coluna “De Primeira”, do site Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Se confirmado a contratação pelo Galo, o atleta assinaria um contrato de um ano e meio, podendo renovar por mais um ano. Mas terá um salário inferior ao recebido pelo atacante Hulk. Contratado para esta temporada, o jogador ex-seleção brasileira ganha do Galo cerca de R$ 1,2 milhão por mês.

Já de acordo com a coluna, Diego Costa deverá ganhar no time em torno de R$ 900 mil + bonificações, segundo especulações internas no clube.

PUBLICIDADE

O jogador de 32 anos, com passagens por grandes clubes da Europa, como Chelsea, da Inglaterra, e Atlético de Madrid, da Espanha, tem grandes chances de assinar com o clube brasileiro e desembarcar ainda esta semana no Brasil para se apresentar ao Galo.

Atualmente o Atlético-MG está sozinho negociando com o jogador, que está livre no mercado. Vale lembrar que o atacante sempre foi desejado por vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras chegou a flertar com o atleta, mas os valores pedidos por Diego Costa impediram uma possível negociação oficial.

LEIA MAIS: